Trio Uber na 21ª Parada do Orgulho LGBTI de SP trouxe Anitta como embaixadora da Festa Chá da Alice

Uber e a Festa Chá da Alice estarão no maior evento de luta de direitos e visibilidade LGBT do mundo. Tão diversas quanto a própria Parada serão as atrações do Trio Uber neste domingo em São Paulo. Do pop ao sertanejo, do eletrônico ao Axé, a Uber promoverá um verdadeiro encontro colorido entre todas as tribos. Entre as atrações, a tradicional festa Chá da Alice que terá a Anitta como embaixadora na Parada, participações especiais das cantoras Naiara Azevedo, Lorena Simpson Márcia Freire (ex-Cheiro de Amor), além de uma atração musical surpresa. A Uber vai transportar a alegria para Avenida Paulista a partir do meio dia deste domingo, 18 de junho.

A Uber acredita que todo mundo deve ter o direito de ser autêntico em sua individualidade, orientação sexual e identidade de gênero, e mais que isso, se sentir seguro e respeitado em qualquer ambiente. Pensando nisso, a Uber lança hoje uma ação direcionada aos mais de 50 mil motoristas parceiros no Brasil para conscientização e com até à homofobia.  A ideia é criar um ambiente cada vez mais seguro e inclusivo para o público LGBTI nas viagens feitas pela plataforma Uber.
A primeira ação é o lançamento da Cartilha de Respeito LGBTI+, que pretende levar aos motoristas parceiros da Uber algumas das questões relacionadas ao público LGBTI, apresentando como lidar com situações do dia-a-dia de modo inclusivo e respeitoso, mantendo a plataforma da Uber livre de qualquer ato ou comentário discriminatório.
Além de uma versão on-line e do vídeo, cerca de 40.000 cópias da Cartilha serão distribuídas para os parceiros da Uber nos diversos postos de atendimento pelo Brasil ao longo do próximo mês. Junto com a Cartilha, a Uber disponibilizará adesivos “Carro livre de discriminação”, que parceiros poderão colar em seus carros. Serão feitas ainda sessões informativas nos centros de motorista da Uber para apresentar o conteúdo da Cartilha e criar uma oportunidade para debater estes temas.
SOBRE CHÁ DA ALICE:Inspirada no universo lúdico de “Alice No País das Maravilhas”, com cadeiras penduradas no teto e cogumelos gigantes compondo a cenografia, além de atores que encenam os personagens centrais da fábula de Lewis Carroll, a noite foi criada no Rio de Janeiro e há mais de oito anos percorre as principais capitais do país – Salvador, Belo Horizonte, Vitoria, Recife, João Pessoa, Curitiba, Florianópolis, Belém, Natal –  entre outras. Em São Paulo, a festa acontece em edições mensais desde 2010 e é sucesso até hoje. Em suas últimas edições, Xuxa lotou o Citibank hall com edição especial do XuChá em dezembro/2016 e Alinne Rosa contagiou mais de duas mil pessoas no Via Matarazzo, no lançamento do Bloco do Chá em Janeiro/2017. Queridinha dos artistas que volta e meia assumem as carrapetas, o Chá mais famoso da cidade já recebeu: Xuxa, Ivete Sangalo, Anitta, Valesca, Ludmilla, Wanessa, Daniela Mercury, Preta Gil, dentre outros artistas. O conceito da festa é trazer energia infantil presente em cada um de nós, com a descontração musical, brindes e atores encarnando os personagens Alice, Chapeleiro e Rainha de Copas que recebem o público com um shot “encantado” a base de vodka e chá
SERVIÇO:
21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo – TRIO UBER

Tema do evento 2017: Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico.
Concentração: Avenida Paulista (Altura do Vão do MASP)
Horário 10h00
Evento Gratuito
Atrações: Festa Chá da Alice com:
– Anitta
– Naiara Azevedo
– Lorena Simpson
– Márcia Freire
+ atração surpresa
Trio Uber na 21ª Parada do Orgulho LGBTI de SP trouxe Anitta como embaixadora da Festa Chá da Alice Trio Uber na 21ª Parada do Orgulho LGBTI de SP trouxe Anitta como embaixadora da Festa Chá da Alice Reviewed by Rafael on 14:46 Rating: 5

Author Box