Imaginasamba lança novo álbum "Apaixonado"

O Imaginasamba promete deixar seus fãs ainda mais apaixonados!


Com mais de uma década de carreira e muitos hits ao longo dos anos, o décimo álbum de estúdio do grupo, "Apaixonado" foi lançado dia 21/4, com 16 faixas compostas pelo Suel, Thiaguinho e Dan, parceria de longa data e de sucesso com o grupo. Somado à esse time, ainda estão Lucas Morato, filho do Péricles, e Tiee.

A produção ficou por conta de Leandro Sapucahy, mesclando o samba genuíno com as letras românticas, característica do grupo. O álbum digital tem 16 canções e o físico 14. "Apaixonado" está disponível em todas as plataformas digitais, e chegará nas lojas em breve.

O primeiro single lançado por Suel (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã) foi "Você Não Tem Noção". 

O videoclipe da faixa, também disponível hoje, conta com a participação de Lua Blanco. A atriz e Suel vivem um casal abaixado, sob os olhos do diretor Rafael Almeida. 

Imaginasamba lança novo álbum "Apaixonado"  Imaginasamba lança novo álbum "Apaixonado" Reviewed by Rafael on 20:31 Rating: 5

Author Box