Felipe Araújo lança o álbum “1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia”


O cantor Felipe Araújo acaba de lançar, nas plataformas digitais, o álbum “1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia”, fruto da gravação de seu show no Espaço Império, em Goiânia, e que resultou também em seu primeiro DVD.  O álbum conta com 19 faixas e as participações especiais de Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge & Matheus e Henrique e Juliano, Simone e Simaria.

O repertório inclui canções gravadas no seu primeiro EP e também de grandes compositores da música sertaneja, como Talles Lessa, Valéria Leão, Samuel Deolli, Marília Mendonça e Juliano Thula, entre outros. O DVD, que foi todo produzido em 4k, tecnologia de ultra alta definição, tem a direção de Rafael Terra e direção-geral de Rafael Vannucci. A produção musical ficou por conta do renomado produtor Blenner Maycon. Autor de sucessos como “Você Perdeu o Cara Errado” (que se tornou hit na voz do irmão, Cristiano Araújo), “Noite Fracassada” (gravada por Jads & Jadson), “Bora Beber”, “Com Você” e “Amante Fiel”, Felipe participou de todos os detalhes do projeto, do roteiro à cenografia.

O primeiro single do álbum, “A Mala é falsa”, com participação de Henrique & Juliano, já é uma das músicas mais executadas nas rádios de todo o Brasil. Recentemente, o cantor lançou o EP “Chave Cópia”, com três músicas extraídas do DVD “1 dois 3”: “Chave Cópia”, “A Mala é Falsa” e “Me Chama Outra Vez”.

Com 22 anos de idade e sete anos de carreira, Felipe Araújo segue com seu trabalho solo, após duas formações de dupla sertaneja. Sua estreia foi com o EP “Com Você”. Com o know-how artístico encaminhado e apoio de medalhões do sertanejo, Felipe deu início à carreira solo em grandes eventos. “Meu show é bastante agitado. Tem funk e rock sem perder a essência sertaneja”, explica o jovem cantor, que também é fã de Coldplay, Guns N' Roses e Michael Jackson. 

Ouça ou baixe aqui o álbum: https://umusicbrazil.lnk.to/1Dois3
Felipe Araújo lança o álbum “1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia” Felipe Araújo lança o álbum “1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia” Reviewed by Rafael on 20:52 Rating: 5

Author Box