Wanessa Camargo comemora vice-campeonato da Mocidade: "Muito orgulho"

Cantora foi pé quente e deu sorte para a escola de Padre Miguel voltar ao desfile das campeãs após 14 anos


A cantora Wanessa Camargo comemorou nas redes sociais o sucesso da Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval 2017.

Após 14 anos fora do desfile das campeãs, uma das escolas mais tradicionais do carnaval do Rio de Janeiro ficou com o segundo lugar. Com o enredo As Mil e Uma Noites de Uma Mocidade Pra Lá de Marrakesh, a escola teve como musa a filha de Zezé di Camargo e Zilu.


"Estou muuuuito feliz em poder ter feito parte dessa etapa tão importante da @mocidadeoficial, minha escola do coração!!! Pude ver de perto o amor, o trabalho árduo dessa família maravilhosa, que me recebeu tão bem!!", escreveu a bela que agradeceu. "Wandir Trindade, Rodrigo Pacheco, Rodrigo Coutinho, Alexandre Louzada e toda a comunidade - vocês merecem muuuito e eu só tenho a agradecer. Vamos comemorar demais no desfile das Campeãs!! Somos campeões!! Segundo lugar com muito orgulho!".
Wanessa Camargo comemora vice-campeonato da Mocidade: "Muito orgulho" Wanessa Camargo comemora vice-campeonato da Mocidade: "Muito orgulho" Reviewed by Rafael on 15:40 Rating: 5

Author Box