Villa Mix Private desembarca na capital Boa vista, nesta sexta (17)


Sempre levando o que há de melhor para diversos estados do Brasil, a temporada de 2017 do maior festival de música brasileira, o Villa Mix Festival, já está aberta e com data marcada para o próximo dia 17. O local que irá receber a primeira edição do Villa Mix Private deste ano será o Parque Anauá, localizado na cidade de Boa Vista (RR).

O festival que entrou para o Guiness World Records no ano de 2015 com a maior estrutura de palco do mundo e tem como carro-chefe o sertanejo, levará o show de cinco grandes artistas brasileiros que prometem agitar a noite do público ao som de grandes sucessos. São eles: Matheus & Kauan, Luan Santana, Alok, Jonas Esticado e os anfitriões, Jorge & Mateus.

Para essa edição, o evento contará com 3 setores: PISTA – área com banheiros e praça de alimentação, sem Open Bar e com censura de 16 anos; FRONT STAGE – setor com banheiros  e praça de alimentação, Open Bar de água e refrigerante até à 01h30 e censura de 16 anos; CAMAROTE BRAHMA STAGE – entrada e banheiros exclusivos, Open Bar de Água, cerveja, refrigerante, Vodka e Whisky 8 anos até às 03h00 e com censura de 18 anos.

Os ingressos para o Villa Mix Private Boa Vista podem ser adquiridos pelo site www.ticmix.com.br ou nos pontos de vendas: Verde Oliva, Boticário, Flor de Lótus e Thalita Calçados . Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.



Serviço:

Villa Mix Private Boa Vista (RR)

Data: 17 de março de 2017

Local: Parque Anauá

Abertura dos Portões: 20h.

Atrações: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Luan Santana, Alok e Jonas Esticado.

Informações e ingressos: www.ticmix.com.br

Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br


Villa Mix Private desembarca na capital Boa vista, nesta sexta (17) Villa Mix Private desembarca na capital Boa vista, nesta sexta (17) Reviewed by Rafael on 20:40 Rating: 5

Author Box