Villa Mix Private desembarca na capital Boa vista, nesta sexta (17)


Sempre levando o que há de melhor para diversos estados do Brasil, a temporada de 2017 do maior festival de música brasileira, o Villa Mix Festival, já está aberta e com data marcada para o próximo dia 17. O local que irá receber a primeira edição do Villa Mix Private deste ano será o Parque Anauá, localizado na cidade de Boa Vista (RR).

O festival que entrou para o Guiness World Records no ano de 2015 com a maior estrutura de palco do mundo e tem como carro-chefe o sertanejo, levará o show de cinco grandes artistas brasileiros que prometem agitar a noite do público ao som de grandes sucessos. São eles: Matheus & Kauan, Luan Santana, Alok, Jonas Esticado e os anfitriões, Jorge & Mateus.

Para essa edição, o evento contará com 3 setores: PISTA – área com banheiros e praça de alimentação, sem Open Bar e com censura de 16 anos; FRONT STAGE – setor com banheiros  e praça de alimentação, Open Bar de água e refrigerante até à 01h30 e censura de 16 anos; CAMAROTE BRAHMA STAGE – entrada e banheiros exclusivos, Open Bar de Água, cerveja, refrigerante, Vodka e Whisky 8 anos até às 03h00 e com censura de 18 anos.

Os ingressos para o Villa Mix Private Boa Vista podem ser adquiridos pelo site www.ticmix.com.br ou nos pontos de vendas: Verde Oliva, Boticário, Flor de Lótus e Thalita Calçados . Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.



Serviço:

Villa Mix Private Boa Vista (RR)

Data: 17 de março de 2017

Local: Parque Anauá

Abertura dos Portões: 20h.

Atrações: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Luan Santana, Alok e Jonas Esticado.

Informações e ingressos: www.ticmix.com.br

Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br


Villa Mix Private desembarca na capital Boa vista, nesta sexta (17) Villa Mix Private desembarca na capital Boa vista, nesta sexta (17) Reviewed by Equipe Cultura VIP on 20:40 Rating: 5

Author Box