Só Pra Contrariar agita o "Baile do Zé Ruela" em São Paulo


A segunda edição do “Baile do Zé Ruela” deste ano está imperdível! O evento que acontece em São Paulo neste sábado (18) a partir das 16h, vai receber o grupo Só Pra Contrariar. Com sucessos já consagrados como “Essa Tal Liberdade”, “Mineirinho” e os novos hits “Cai Fora” e “Pra Gente Ser Feliz”, os artistas prometem agitar um dos bailes mais famosos da capital.

Com mais de 25 anos de carreira, o grupo está viajando por todo o Brasil com sua nova turnê “Samba Pop” e, para esta apresentação, eles vão vir com um repertório lotado de muito samba que promete mexer com a emoção do público. “Estamos muito animados para esta apresentação no “Baile do Zé Ruela”. É sempre uma grande alegria tocar na capital paulista. Preparamos um show inesquecível, vocês não podem perder!”, convida Fernando Pires.

Vale lembrar que o grupo Só Pra Contrariar está lançando o EP digital intitulado “Samba Pop”. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela gravadora Sony Music.

Serviço:

 Só Pra Contrariar – “Baile do Zé Ruela”, São Paulo

Data: Sábado, dia 18.

Horário: 16h00

Local: La Luna - R. Pirajussara, 212 - Butantã - Sao Paulo/SP



Para saber mais, acesse:

Só Pra Contrariar:

Youtube: https://www.youtube.com/user/SoPraContrariarVEVO/

Facebook: https://www.facebook.com/sopracontrariaroficial

Twitter: /spcoficial

Instagram: @_sopracontrariar




Só Pra Contrariar agita o "Baile do Zé Ruela" em São Paulo Só Pra Contrariar agita o "Baile do Zé Ruela" em São Paulo Reviewed by Rafael on 16:37 Rating: 5

Author Box