Ousadia na noite paulistana! Boteco do Massay inova com shows de axé music

Ousadia que deu certo: "Boteco do Massay" traz de volta shows de axé e consagra mais uma noite

Não é de hoje que o "Boteco do Massay" tem dado o que falar. Com a primeira noite sertaneja gay do Brasil, o bar dos jardins se tornou um ponto de encontro de homens que gostam de dançar agarradinhos, sem nenhum pudor.


A noite das quartas-feiras paulistanas foi revolucionada pelo bar, hoje seguido por outros estabelecimentos (assumidamente gays), que passaram a tocar o ritmo em suas festas. O sucesso da noite sertaneja foi tanto que Massay resolveu abrir mais uma data para o sertanejo, recebendo o ritmo também as sextas-feiras no boteco.  

O bar funciona de terça à domingo e tem uma proposta bem diferente dos estabelecimentos da região. A aposta está nos shows ao vivo e em noites criadas por artistas e formadores de opinião, que lotam o espaço com suas festas temáticas, em noites de house music, pop, dance, funk e, até, axé!  

Conseguir manter cheia a casa todos os dias foi uma missão para Massay, que também assina a direção artística do espaço e sabe que a noite paulistana requer ousadia e novidades. Foi pensando nisso que, após a boa aceitação do axé no carnaval de São Paulo, fixou o ritmo nas noites de domingo, com público crescente, semana após semana. 

Quem comanda a noite é a cantora Ludmillah Anjos, que se tornou conhecida no programa "The Voice Brasil". Soteropolitana, apresenta um espetáculo de três horas de duração, com carisma e energia de um trio elétrico. "Eu também sou baiano e quando decidi ter uma noite de axé, pedi indicação a um amigo de alguém da Bahia, com repertório de raiz, energia forte, pra poder trazer um pedacinho da minha terra para cá. E foi assim que chegamos ao nome de Ludmillah Anjos. Não poderíamos ter feito melhor escolha!", conta Massay. 

A união da cantora com a casa consagrou a noite, que hoje é o segundo maior faturamento do bar, ficando atrás, apenas, da noite sertaneja. Para o outro sócio do bar, Marcelo Forin, que cuida do financeiro e administrativo da casa, a noite é um acerto tanto para o bar quanto para a noite paulistana. "Como empresário sinto que ganhamos uma noite forte em questão de faturamento e o sucesso disso se dá a fraca programação aos domingos, em São Paulo. Quem disse que domingo não é dia de curtir uma boa festa? Estamos provando que é!", enfatiza. 

E para aqueles que trabalham no dia seguinte, não há com o que se preocupar! A casa abre as 19h, com o show inciando às 21h. "Fizemos um horário bem acessível, para quem for trabalhar dia seguinte chegar cedo em casa. É bom começar a semana com essa energia toda.", completa o empresário. 
Ousadia na noite paulistana! Boteco do Massay inova com shows de axé music Ousadia na noite paulistana! Boteco do Massay inova com shows de axé music Reviewed by Rafael on 21:10 Rating: 5

Author Box