Matheus & Kauan lançam o álbum digital “Na Praia 2”

CD e DVD chegam às lojas em 17 de março


A dupla Matheus & Kauan lança hoje o álbum digital “Na Praia 2”, gravado ao vivo, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais, nas versões simples, com 17 faixas, e na versão Deluxe, com o repertório completo do DVD (com 23 faixas). O CD e DVD “Na Praia 2” chegam às lojas no próximo dia 17 de março. Mesmo antes de chegar às lojas, a dupla já contabiliza seis faixas do novo projeto no Top 200 do Spotify. Outras cinco músicas de sua discografia também estão no chart.

A dupla também lança o clipe de “Batom na Camisa”, mais um registro extraído do novo DVD. Os irmãos já lançaram os clipes das músicas “Te Assumi pro Brasil”, que já passa de 80 milhões de visualizações, “Oitava Dose”, “A Nossa Praia”, “Do Teto ao Chão”, “Papel Amassado” e “Exclusividade”. Confira todos os vídeos no canal oficial da dupla na Vevo/YouTube: www.youtube.com/user/MatheusKauanVEVO.

O CD e DVD “Matheus & Kauan - Na Praia 2” foi gravado no dia 24 de setembro de 2016, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro. Na plateia, estavam os convidados da dupla e, ao fundo, a charmosa praia do Leblon. Depois de lançar o DVD “Na Praia”, gravado no Lago Paranoá, em Brasília, a dupla sertaneja decidiu continuar o projeto na capital carioca. E escolheram o novo cenário depois de se apaixonarem pela vista do hotel. A gravação contou com um toque especial do arquiteto Luís Pedro Scalise, que criou os módulos que complementaram o cenário beira-mar ao fundo.

Juntamente com o produtor musical Daniel Silveira, Matheus & Kauan, selecionaram para o repertório 17 canções inéditas, além de seis regravações. A direção do DVD é de Anselmo Troncoso, a produção de Marlus Marcellus, a produção musical de Daniel Silveira e Matheus Aleixo e a direção executiva de Marcos Aurélio de Araújo.

A dupla, que está conquistando uma legião de fãs pelo Brasil com um repertório de sucessos, contabiliza mais de 1 bilhão de views na VEVO e uma média de 30 milhões de Streams mensais no Spotify e diversas músicas que tomaram conta das rádios. Para saber mais, acesse: http://matheusekauan.com.br/.


Ouça ou baixe o álbum em sua plataforma digital preferida: ttps://umusicbrazil.lnk.to/NaPraia2PR

Assista ao clipe de “Batom na Camisa”:

Matheus & Kauan lançam o álbum digital “Na Praia 2” Matheus & Kauan lançam o álbum digital “Na Praia 2” Reviewed by Rafael on 21:13 Rating: 5

Author Box