Kat Graham de “The Vampire Diaries” vem ao Brasil para evento com fãs

Nas últimas semanas a empresa de eventos YO! Entretenimento está anunciando várias novidades e, uma delas é a vinda da atriz Kat Graham ao Brasil.


A Bonnie Bennett de The Vampire Diaries virá ao Brasil para a 1ª edição da Fantasy Con.  O evento contará com mais dois atores de diferentes séries, mas que ainda não foram divulgados. 

No evento, os fãs terão a oportunidade de fazer perguntas para os seus ídolos durante os painéis, posar para fotos em grupo e individuais, além da famosa sessão de autógrafos.

Kat publicou em seu Twitter sobre o evento: “See you in Brazil kids!!! www.yonarede.com.br @yonarede Fantasy Convention - 19th August São Paulo and 20th August Rio de Janeiro.”

A Fantasy Con acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Para garantir o seu ingresso fique de olho no Twitter da  YO! Entretenimento (@yonarede) onde será anunciado o inicio das vendas.
Kat Graham de “The Vampire Diaries” vem ao Brasil para evento com fãs Kat Graham de “The Vampire Diaries” vem ao Brasil para evento com fãs Reviewed by Rafael on 17:03 Rating: 5

Author Box