Eliane Elias lança o álbum “Dance Of Time”, com participações especiais de João Bosco, Toquinho entre outros

A pianista e cantora, vencedora do Grammy, faz um tributo ao Samba neste novo trabalho


A pianista, cantora, compositora e arranjadora Eliane Elias lança o CD e álbum digital, “Dance Of Time”, pela Universal Music. A cantora, radicada nos Estados Unidos e vencedora do Grammy de “Melhor Álbum Latino de Jazz”, com seu “Made in Brazil”, retorna ao seu país neste novo projeto que é um tributo ao samba.   

"O samba é o mais autêntico e contagiante ritmo do Brasil e não há melhor lugar no mundo para se capturar sua essência. Eu tinha que estar no Brasil para fazer esse álbum”, revela a cantora, que ainda afirma: "Neste disco, eu toco e canto mais sambas do que alguma vez eu tenha gravado anteriormente”.

Em “Dance Of Time”, Eliane conta com a presença de convidados como os cantores, compositores e violonistas João Bosco e Toquinho, o pianista Amilton Godoy, do popular Zimbo Trio, além de três importantes americanos: o trompetista Randy Brecker, o vibrafonista Mike Mainieri e o cantor Mark Kibble. O novo trabalho celebra as pessoas que foram essenciais no início artístico de Eliane Elias no Brasil e nos Estados Unidos. "Eu queria incluir músicos que foram muito importantes no início da minha carreira", disse a cantora.

No repertório do álbum, Eliane contempla vários compositores, em canções como “O Pato” (João Gilberto), “Coisa Feita” (João Bosco), “Samba de Orly” (Toquinho, Vinicius de Moraes e Chico Buarque), “Sambou Sambou” (João Donato), “Na Batucada da Vida” (Ary Barroso), entre outros. Para saber mais, acesse: http://elianeelias.com/.


Ouça ou baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DanceOfTimePR
Eliane Elias lança o álbum “Dance Of Time”, com participações especiais de João Bosco, Toquinho entre outros Eliane Elias lança o álbum “Dance Of Time”, com participações especiais de João Bosco, Toquinho entre outros Reviewed by Rafael on 16:35 Rating: 5

Author Box