Dennis & Friends - Dennis reúne amigos no palco do Estádio do Morumbi

A agência Fishfire ideas, junto da Hands Up e Vnew, lança novo projeto junto de Dennis. O anfitrião do Baile do Dennis é agora o protagonista do ‘Dennis & Friends’, festa intimista em que dividirá a cabine de som com seus amigos, no dia 11 de março, a partir das 17h em um sunset no Estádio do Morumbi.


Dennis assina um longset de 3 horas de música. Também no comando do som o DJ e músico carioca Zedoroque, famoso por agitar as pistas do Brasil com músicas nacionais e estrangeiras misturando grooves, desde o suingue do samba rock, passando pelo soul-brasileiro até a black music norte americana. Também participam o MC Tróia e o DJ Pontifexx, aposta paulistana da música eletrônica.

A festa é open bar de vodca, whisky, gin, cerveja, suco, energético e água.

Sobre Dennis: Dennis é um dos maiores produtores e hitmakers do Brasil. Suas superproduções contam com muitos efeitos especiais e lotam casas de show e eventos por todo o país, apresentando grandes sucessos, frutos de parcerias do DJ e produtor em seu projeto “Dennis feat”, com artistas de diferentes gêneros musicais, como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Valesca, MC Guimê, João Lucas & Marcelo, Buchecha, Nego do Borel, Naldo, Toni Garrido e Monobloco, entre outros, além de Ronaldinho Gaúcho.

Entre os sucessos, estão “Santinha (feat. Buchecha)”, “Quando o DJ Mandar (feat. Neblina e Tarapí)”, “Bota Um Funk Pra Tocar (feat. Marcelly e Nego do Borel)”, “Vamos Beber (feat. JL&M e Ronaldinho Gaúcho)”, “Musa (feat. João Lucas e Marcelo)”, “Soltinha (feat. Mr. Catra e Bola)” e “Na Farra (Dennis e Wesley Safadão)”.


Dennis & Friends

Data: 11/03
Horário: 17h
Local: Estádio do Morumbi
Vendas: Ingresse.com/dennis
Valores: Fem R$220,00 / Masc R$260,00
Realização: Fishfire Ideas & Hands Up & Vnew Brasil
Contato (Fishfire Ideas): 2506-3100
Wifi: Não
Acesso deficiente: Sim
Dennis & Friends - Dennis reúne amigos no palco do Estádio do Morumbi Dennis & Friends  - Dennis reúne amigos no palco do Estádio do Morumbi Reviewed by Rafael on 14:57 Rating: 5

Author Box