CPM 22 lança o clipe de “Ser Mais Simples”, primeiro single do novo disco de inéditas, “Suor e Sacrifício”


Ouça ou baixe a música: https://umusicbrazil.lnk.to/SerMaisSimplesPR

Assista ao vídeo:  https://www.youtube.com/user/CPM22VEVO

A banda CPM 22 lançou recentemente o clipe de “Ser Mais Simples”, primeiro single do novo disco de inéditas, “Suor e Sacrifício”, que será lançado em breve pela Universal Music. “Foram mais de seis meses até o Phil Fargnoli (guitarrista) apresentar esse som para a gente. Mas valeu a pena esperar. É a primeira composição dele para o CPM 22 e não poderia ser melhor. A música tem uma forte influência do No Use For A Name (banda de hardcore da Califórnia, EUA) e uma letra verdadeira, com a cara da banda. A produção é do CPM 22 e do nosso grande amigo e produtor, Paul Ralphes”, revela o guitarrista Luciano Garcia.

Com mais de 20 anos de carreira, o CPM 22 se prepara para o lançamento do seu sétimo disco de estúdio, “Suor e Sacrifício”. A banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, não divulga material de inéditas desde 2011.  Durante este período, o grupo voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí - o guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999. 

Para saber mais, acesse: http://cpm22.com.br/.

CPM 22 lança o clipe de “Ser Mais Simples”, primeiro single do novo disco de inéditas, “Suor e Sacrifício” CPM 22 lança o clipe de “Ser Mais Simples”, primeiro single do novo disco de inéditas, “Suor e Sacrifício” Reviewed by Rafael on 17:02 Rating: 5

Author Box