Castelo Rá-Tim-Bum abre as portas em São Paulo

Imagem: Divulgação

Em 2015 o MIS - Museu da Imagem e do Som - apresentou a todos nós uma grande exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, famoso programa educativo apresentado, originalmente, na TV Cultura em 1994. 
Caso, e eu duvido seriamente disso, você não conheça o programa iremos poupar você de ler sobre o mesmo, apenas veja o primeiro episódio aqui abaixo:


Agora a Caselúdico, empresa responsável pela cenografia, recriou o cenário original do Castelo, numa experiência de imersão em 700m² no Pavilhão da Criatividade, no Memorial da América Latina.
Rá-Tim-Bum, O Castelo é um projeto que comemora os 28 anos do Memorial junto da grande comunidade fã da atração, trazendo fidelidade e uma experiência única.
A atração irá abrir suas portas ao público hoje, dia 31, às 19h.

Arte do Castelo. Fonte: site oficial

O 'Castelo' ficará aberto de terça a sexta, das 9h às 20h e até às 22h aos finais de semana e feriados.
Os ingressos estão a venda na bilheteria do Memorial, que fica aberta de terça a sexta, das 9h às 18h, e das 10h às 20h aos finais de semana
A entrada sai por R$20 a inteira e R$10 a meia. Super barato!
Ou pelo site www.ratimbumocastelo.com.br, onde você poderá escolher o dia e horário de sua visita. 


Imagem: Divulgação

O Memorial da América Latina fica na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, perto do metrô Barra Funda. A data de encerramento da atração não foi divulgada.
E aí, gostou da matéria? Vai querer conhecer o Castelo? Comenta aqui.
Castelo Rá-Tim-Bum abre as portas em São Paulo Castelo Rá-Tim-Bum abre as portas em São Paulo Reviewed by Victor Carozzi on 15:36 Rating: 5

Author Box