Bruna Pinheiro lança o single “Vinho, Amendoim e Coca-Cola” com participação de João Neto & Frederico

Em abril, a cantora lança seu terceiro álbum solo


A cantora e compositora paulistana Bruna Pinheiro lança o single “Vinho, Amendoim e Coca-Cola”, que conta com a participação especial da dupla João Neto & Frederico. A música, que é de autoria da própria cantora, foi gravada na casa de shows Santa Fé Hall, em Goiânia (GO), e teve a produção musical de Thyeres Marques. Em abril, a cantora lança seu terceiro álbum solo, com músicas autorais.

Além de “Vinho, Amendoim e Coca-Cola”, o novo trabalho de Bruna Pinheiro também vai contar com as faixas “Cara de Fome”, “Conversa pra Boi dormir”, “Coração desempregado”, “Em outra vida” e “Zé Ruela”, esta última com a participação de Mariana Fagundes.

Dona de uma voz impactante e única, Bruna Pinheiro, que está completando 16 anos de estrada, se reinventou, assumiu carreira solo e investe em um estilo musical que extrapola o sertanejo. A cantora ficou muito conhecida na noite paulistana e teve dois projetos em dupla, que duraram quase 10 anos. Agora, segue em carreira solo, com dois discos lançados, sendo o mais recente, “No Meu Taco Eu Boto Fé”, com influências latinas, uma mistura de sopro e percussão, ritmos praianos, bachata e música pop. Seu novo trabalho tem sido classificado como “sertanejo praiano”, devido a grande paixão da cantora pelo ukulele, instrumento musical havaiano. Nas redes sociais, a cantora conta com mais de 130 mil seguidores no Instagram e 63 mil no Facebook. 

Saiba mais aqui: http://www.brunapinheiro.com.br/.
Bruna Pinheiro lança o single “Vinho, Amendoim e Coca-Cola” com participação de João Neto & Frederico Bruna Pinheiro lança o single “Vinho, Amendoim e Coca-Cola” com participação de João Neto & Frederico Reviewed by Rafael on 16:50 Rating: 5

Author Box