Nicole Bahls Doze quilos mais magra é a musa da Vila Isabel

Sabe aquela música do Chico Buarque que diz “essa moça está diferente”? Bem que poderia ser cantada para Nicole Bahls. Aos 31 anos, a beldade que fez fama ao mostrar o corpo como panicat, está mirando em outras formas de aparecer. Mas e no carnaval? Isso vai dar certo? Segundo Nicole, sim. A começar pelo próprio corpo. A saradona de outrora deu lugar a uma Nicole mais magra, esguia. Ela emagreceu 12 quilos e vem se mantendo assim com muito exercício físico - além das aulas de samba, que está fazendo para brilhar como musa da Vila Isabel.

“Emagreci 12 quilos e estou mantendo. Tenho um personal que me acompanha três vezes por semana. Faço musculação com aeróbico.


Às vezes faço crossfit, e também estou fazendo aula de samba. O que eu puder me dedicar, estou me dedicando”, diz ela que, ao contrário da maioria das musas, não pretende botar esse corpão todo para jogo na Avenida.

“A fantasia vai ser linda. Vai ter bastante faisão, mas pedi para não mostrar o bumbum. Não quero mostrar tanto. Acho que dá para ser sensual sem mostrar tanto. Se não é exigência da escola, não preciso mostrar”, diz ela, que vem à frente do terceiro carro alegórico da Vila, o que falar sobre o jazz, no enredo da escola que homenageia a influência negra na música.

Fotos: Marcos Serra Lima

Ainda segundo Nicole, as mudanças no corpo não foram só para o carnaval. Trabalhando no humorístico “Ferdinando show”, do canal a cabo Multishow, ela quer ter seu lado profissional levado a sério. Algum mal-estar com o rótulo de gostosona? Segundo Nicole, nenhum. Só que os tempos mudaram.

“Sou muito grata a tudo que fiz, e bem-resolvida em relação a isso. Foi um momento da minha vida, em que eu tinha 20 anos. O ‘Pânico’ foi o primeiro a me dar oportunidade. Mas já foi”, diz ela que quer mirar no futuro.

E neste futuro caberia uma coroa de rainha de bateria? “Você sabe que também aceitei ser musa da Vila também por causa da Sabrina (Sato)? Eu me identifico muito com ela. Ela é maravilhosa. Mas acho que para ser rainha você tem que se dedicar muito à comunidade. Não sei se teria tempo. Hoje estou focada em trabalhar com humor”, diz. Essa moça está ou não está diferente?
Nicole Bahls Doze quilos mais magra é a musa da Vila Isabel Nicole Bahls Doze quilos mais magra é a musa da Vila Isabel Reviewed by Rafael on 19:43 Rating: 5

Author Box