Nicette Bruno e Eva Wilva convidam para a reestreia de 'O Que Terá Acontecido à Baby Jane?'

     Após uma temporada de sucesso no ano passado, O Que Terá Acontecido à Baby Jane?, a primeira peça não musical de Möeller e Botelho, volta a São Paulo hoje em temporada popular.

      A história conta a relação das irmãs Hudson que vivem em uma mansão em Hollywood. Com o passado e o presente se mesclando mostrando como foi o trajeto das mulheres até o presente na peça. 
      A peça traz ao palco Eva Wilva e Nicette Bruno, duas grandes atrizes brasileiras, pela primeira vez no palco, revivendo os papéis eternizados por Joan Crawford e Bette Davis no cinema. A produção conta com uma linguagem simples e sofisticada, recriando muito bem o clima de suspense e tensão tão emblemático da película.

A peça está em cartaz no Teatro Porto Seguro, em temporada popular, de quartas e quintas, com preços de R$20 a R$60. Abaixo o convite das duas atrizes para a peça.

Gostou da matéria? Já viu ou quer ver a peça? Conta pra gente nos comentários!
Nicette Bruno e Eva Wilva convidam para a reestreia de 'O Que Terá Acontecido à Baby Jane?' Nicette Bruno e Eva Wilva convidam para a reestreia de 'O Que Terá Acontecido à Baby Jane?' Reviewed by Victor Carozzi on 12:00 Rating: 5

Author Box