Fafá de Belém fará participação em 'O Homem de La Mancha'


Sucesso de público e crítica 'O Homem de La Mancha' musical da Broadway que reconta o clássico de Cervantes - Dom Quixote - foi montado pelo Atelier de Cultura em conjunto com o Sesi-SP em setembro de 2014 ficando em cartaz até junho de 2015, com estrada franca. Adaptado por Miguel Falabella, que também dirigiu a montagem, a peça ganhou roupagem nova, ambientada num hospício e toda a cenografia e figurinos inspirados na obra de Bispo do Rosário, artista plástico que fazia suas obras com objetos que do dia-a-dia.



Agora o musical terá sua terceira temporada, desta vez no Teatro Alfa, com novidades no elenco. E que novidades. Mesmo depois de apresentar o elenco que iria contar a história na temporada 2017 a página do Atelier de Cultura havia divulgado uma imagem de uma mulher caracterizada como Criada, personagem que será feita por Ludmillah Anjos (Ghost). Eis que depois de muito suspense foi confirmado que Fafá de Belém fará sua estreia nos musicais, como participação mais que especial, no primeiro final de semana da temporada. Abaixo o vídeo que mostra a revelação e o convite de Fafá para assistir à peça, que estreia dia 9 de março.



O musical O Homem de La Mancha ficará em cartaz no Teatro Alfa, de quintas às 21h, sextas às 21h30, sábados às 17h e 21h e aos domingos às 17h. De 9 de março a 28 de maio. Preços: R$25,00 a R$190,00.
Fafá de Belém fará participação em 'O Homem de La Mancha' Fafá de Belém fará participação em 'O Homem de La Mancha' Reviewed by Victor Carozzi on 12:00 Rating: 5

Author Box