“ALIADOS” RETRATA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DOIS ESPIÕES DE GUERRA

Com Brad Pitt e Marion Cotillard no elenco, a produção estreia em 16 de fevereiro 

Cartaz Filme Aliados Cultura Sampa

Os agentes Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) nunca tinham se visto até receberem uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: assassinar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Disfarçados de marido e mulher, os dois acabam se rendendo ao papel. Eles se apaixonam e decidem ir morar em Londres para construir uma vida juntos, como mostra o vídeo divulgado pela Paramount Pictures. Mas uma suspeita de traição recai sobre Marianne e, não só o caráter da companheira de Max é posto à prova, mas também o amor de um pelo outro. 


“Aliados” estreia no Brasil em 16 de fevereiro. Dirigido por Robert Zemeckis (“Forrest Gump: O Contador de Histórias” e “Náufrago”), o filme concorre ao Oscar de Melhor Figurino (Joanna Johnston). No elenco, além de Brad Pitt e Marion Cotillard, estão Lizzy Caplan, Charlotte Hope, Jared Harris, Raffey Cassidy e Matthew Goode.
“ALIADOS” RETRATA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DOIS ESPIÕES DE GUERRA “ALIADOS” RETRATA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DOIS ESPIÕES DE GUERRA Reviewed by Equipe Cultura VIP on 00:33 Rating: 5

Author Box