Adele quebra principal troféu do Grammy para dividir com Beyoncé

A cantora Adele quebrou propositalmente o principal troféu do Grammy 2017, na categoria de Álbum do Ano, para dividir com sua colega Beyoncé. Na avaliação da artista britânica, o álbum 'Lemonade' de Beyoncé merecia ter sido vencedor. A atitude e a declaração de Adele levaram Queen B às lágrimas. Após agradecer os jurados do Grammy e expor sua emoção com a vitória conquistada pelo disco ‘25’, Adele ressaltou toda sua paixão por Beyoncé. Já de saída do palco ela quebrou o troféu e dedicou à amiga. A revista People confirmou que a quebra do prêmio foi intencional e realmente dedicada a Beyoncé.

Adele com o troféu do Grammy quebrado (Foto: Getty Images)
Adele com o troféu do Grammy quebrado (Foto: Getty Images)

“Para mim é impossível aceitar esse prêmio”, afirmou Adele. “O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão grandioso, elaborado, belo e apaixonante...Nós agradecemos por isso. Todos nós artistas a adoramos. Você é nossa luz”, disse enquanto a TV mostrava a colega em meio a lágrimas. “A forma como você fez com eu e meus amigos nos sentíssemos, a forma como você fez meus amigos negros se sentirem, é empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”.

Beyoncé emocionada com o discurso de Adele (Foto: Reprodução)
Beyoncé emocionada com o discurso de Adele (Foto: Reprodução)

Segundo o jornal britânico The Independent, nos bastidores da premiação, Adele voltou a expressar sua incredulidade com a vitória: “Eu achei que era o ano dela. Que p***a ela precisa fazer para ganhar um prêmio de Álbum do Ano?”. Depois, na entrevista realizada após o evento, Adele voltou a expor seu descontentamento: “‘Lemonade’ foi o meu álbum preferido. Então, como fã da Beyoncé, uma parte de mim morreu um pouquinho, não vou mentir. Eu estava torcendo por ela, eu votei nela. Era a vez dela ganhar”. Assista ao discurso de Adele:

Adele quebra principal troféu do Grammy para dividir com Beyoncé Adele quebra principal troféu do Grammy para dividir com Beyoncé Reviewed by Rafael on 13:23 Rating: 5

Author Box