Maneva lança “Saudades do Tempo”, do novo DVD “Ao Vivo em São Paulo”


A banda paulistana Maneva lança o single e o clipe da música “Saudades do Tempo”.  A faixa, extraída do DVD inédito, “Ao vivo em São Paulo”, é o segundo registro oficial do novo trabalho, que será lançado em março de 2017, pela Universal Music. Para o vocalista, Tales de Polli, este lançamento marca o amadurecimento da banda e mostra para a grande mídia uma das músicas mais importantes da carreira do Maneva.



“Ao Vivo em São Paulo” é o segundo DVD da banda, em 11 anos de estrada, e foi gravado no dia 21 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo, e contou com as participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta e Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Haikass, Oriente e Deko. O primeiro registro oficial deste novo trabalho, o vídeo do single “Luz que me traz paz”, foi lançado recentemente. 

O Maneva já lançou seis discos e será uma das principais atrações do Planeta Atlântida 2017, no dia 3/2. A banda é formada por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista). No dia 26 de janeiro, a banda se apresenta em Fernando de Noronha (PE), e em fevereiro, fazem shows em Feira de Santana (BA), Piracicaba (SP), São Paulo (SP), Sertãozinho (SP) e Balneário Camboriú (SC). 


Maneva lança “Saudades do Tempo”, do novo DVD “Ao Vivo em São Paulo” Maneva lança “Saudades do Tempo”, do novo DVD “Ao Vivo em São Paulo” Reviewed by Rafael on 19:49 Rating: 5

Author Box