Luis Fonsi conquista o mundo com o novo hit do reggaeton “Despacito” feat. Daddy Yankee


Depois do sucesso de seu último disco “8”, que teve singles internacionais como “Corazón En La Maleta”, “Llegaste Tú” e “Qué Quieres de Mí”, Luis Fonsi retorna para agitar a cena musical com seu tão aguardado novo single “Despacito”, o primeiro gostinho de seu novo projeto. 

Atualmente no TOP 20 Global do Spotify, “Despacito” é uma colaboração de Fonsi com o ídolo do reggaeton Daddy Yankee, que está conquistando o público com seu ritmo envolvente e letra sedutora. A faixa tem tudo para ser um dos maiores hits do cantor porto-riquenho. Escrita por ele em parceria com Erika Ender e o próprio Daddy Yankee, a canção tem produção de Andrés Rengifo e Andrés Torres. Já a produção do vídeo ficou por conta do renomado diretor Carlos Pérez. As gravações aconteceram em Porto Rico e mostram as lindas paisagens e cultura local, além de uma coreografia contagiante.


O vídeo já passa dos 67,5 milhões de visualizações e a música, que estreou em 1º lugar no iTunes de 16 países, já conta com mais de 12.3 milhões de plays no Spotify.

Ouça e baixe “Despacito”: https://umusicbrazil.lnk.to/Despacito 
Luis Fonsi conquista o mundo com o novo hit do reggaeton “Despacito” feat. Daddy Yankee Luis Fonsi conquista o mundo com o novo hit do reggaeton “Despacito” feat. Daddy Yankee Reviewed by Rafael on 20:27 Rating: 5

Author Box