TRAILER OFICIAL DE “EU FICO LOKO” Filme do Youtuber Christian Figueiredo

PARIS FILMES, UNIVERSAL PICTURES E ANANÃ PRODUÇÕES DIVULGAM CARTAZ E TRAILER DE “EU FICO LOKO”

 
Comédia sobre a adolescência e o sucesso do youtuber Christian Figueiredo chega aos cinemas no dia 12 de janeiro de 2017

A Paris Filmes, a Universal Pictures e a Ananã Produções acabam de divulgar o cartaz e o trailer do filme “Eu Fico Loko", que simultaneamente está sendo lançado no canal homônimo de Christian Figueiredo, na web. A comédia, que marca a estreia do youtuber no cinema, chega ao circuito nacional no dia 12 de janeiro de 2017. Dirigida por Bruno Garotti e produzida por Julio Uchôa (Ananã Produções), “Eu Fico Loko” mostra a trajetória de Christian a partir da adolescência, quando sonhava ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. Mas a cada tentativa ele se dá mal, acumulando experiências que viraram matéria prima para os vídeos do seu canal (https://www.youtube.com/user/euficoloko), que finalmente o levou ao sucesso.


O filme conta essa história, que podia ser a de muitos garotos de 15 anos - com exceção do fato de que ele se tornou uma celebridade. Hoje, aos 22, ele é um dos influenciadores mais bem-sucedidos do Brasil: tem mais de 6,5 milhões de seguidores em seu canal no YouTube e já lançou três livros, com sucesso estrondoso de vendas no país. No papel do protagonista, os atores Cauã Gonçalves Pereira (Christian com 10 anos) e Filipe Bragança (Christian com 15 anos) interpretam o garoto em duas fases diferentes. O próprio Christian entra em cena na segunda passagem de tempo, quando ele já tem 22 anos. Também estão no elenco Alessandra Negrini, como a mãe do Christian; Marcello Airoldi, no papel do pai; Suely Franco como a avó; e ainda e ainda Isabella Moreira, José Victor Pires, Giovanna Grigio, Ceará, Thomaz Costa e Michel Joelsas.

A trilha tem como destaque a música tema, “Hear Me Now”, dos brasileiros Alok, Bruno Martini e Marcos Zeeba, que já é um fenômeno mundial e está no Top 10 na Europa. O clipe do hit já teve mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. O filme tem a participação de um dos integrantes da banda, Marcos Zeeba, que interpreta um músico e gravou com o elenco um clipe que também já é o maior sucesso (), com mais de 3,2 milhões de visualizações.

Sobre Ananã Produções:
Produtora responsável pelos sucessos “SOS Mulheres ao mar” 1 e 2, a empresa carioca fundada em 1996 por Júlio Uchôa, traz em seu currículo a criação de organizações como TV Búzios e Rio Cine Festival,  além de séries, documentários, programas de televisão e filmes.  

Sobre a Paris Filmes      
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes - Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações A Série Divergente: “Insurgente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança - O Final”. Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de Mestre - O 2º Ato” e sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, são os grandes destaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”. Produzidos pela Paris Produções, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina”.
TRAILER OFICIAL DE “EU FICO LOKO” Filme do Youtuber Christian Figueiredo TRAILER OFICIAL DE “EU FICO LOKO” Filme do Youtuber Christian Figueiredo Reviewed by Rafael on 00:12 Rating: 5

Author Box