Shakira lança perfume em São Paulo

Depois de lançar um perfume assinado por ela no Chile, Shakira desembarcou em São Paulo nesta semana para apresentar aos brasileiros a fragrância Dance. Ela recebeu a imprensa no início da tarde desta terça-feira (6) no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo falando português, língua que ela domina, mas acabou chamando atenção mesmo por sua ótima forma, vista dentro de um vestido cheio de recortes, daqueles usados sem calcinha, e com braços para lá de sarados.

 (Foto: Divulgação)

Simpática, Shakira falou sobre os filhos, disse que ela mesma faz sempre sua maquiagem "e não cobra por isso" e que o melhor do verão é poder ficar sem roupas...

"Estou muito feliz de voltar, tinha muitas saudades de vocês, é bom receber o carinho desde o aeroporto! Estou reencontrando pessoas importantes para mim e minha carreira", disse ela assim que chegou. 

(Foto: Divulgação)

Shakira emprestou a forma do seu corpo para o frasco do vidro do perfume e falou sobre sua participação sobre o processo de composição da fragrência. "Eu participo desde a embalagem! Gosto muito do mundo dos cheiros e conhecer o processo é uma aventura muito incrível. Poder criar uma fragrância pessoal é maravilhoso", disse sempre muito simpática.
Shakira lança perfume em São Paulo Shakira lança perfume em São Paulo Reviewed by Rafael on 21:18 Rating: 5

Author Box