Fique por dentro da reunião das Spice Girls

​A nossa ex-spice girl Melanie C deu uma entrevista para o programa britânico “This Morning” da ITV, onde esclareceu de uma vez por todas sobre a nova reunião das Spice Girls.

reunião das spice Girls - Cultura Sampa

Mel C contou que sua filha de 7 anos, Scarlet ama as músicas da girlband e que mesmo a menina gostando da ideia de ver a mãe reunida com as amigas, decidiu não aceitar fazer esta reunião para comemorar os 20 anos do grupo. Após a apresentadora da atração Holly Wieloughby pedir que a reunião fosse feita em nome de todas as garotas do mundo, a cantora foi infática ” Sei que tem pessoas que querem ver isso. Mas há tantas razões… Mas algo que não pode se fugir é que nós reunimos, todas nós, para as Olimpíadas de Londres e foi tão incrível. Para mim nós somos como um quebra cabeça. E se há uma parte faltando, não está completo. Não somos feitas de partes trocáveis. Então para mim, não parece certo”.

Mel C Spice Girls Cultura Sampa

Como sabemos, Victoria Beckham foi a primeira a dizer não para uma turnê comemorativa. Sobre isso o apresentador  Ben Shepherd comentou que Victória deveria aceitar completar o quebra cabeça e ouviu de Melanie que isso não vai acontecer, pelo menos por enquanto.

Spice Girls Cultura SampaUma das responsáveis pela turnê de 20 anos das Spice Girls, a cantora Mel B mostrou irritação ao falar sobre a decisão de Mel C e Victoria Beckham de não participarem dos shows. Em entrevista a um programa de televisão britânico, a artista foi enfática ao falar de suas ex-colegas de banda. Questionada sobre o motivo de apenas três das cinco Spice Girls originais estarem presentes, Mel B não hesitou: “As duas vagabundas não querem”.

A declaração polêmica surpreendeu o público presente no talk show do apresentador James Corden e gerou risos na plateia. Logo depois, a artista amenizou o tom de sua resposta: “Deixa eu melhorar isso, elas são minhas duas adoráveis e queridas colegas. A Victoria está ocupada com sua marca de roupas e a Mel C está gravando um disco. Então elas foram muito educadas e falaram para seguirmos adiante, foi o que nós três fizemos”.

Os shows do trio estão marcados para 2017. Mel B ainda afirmou que não pretende substituir suas amigas por outras cantoras, mas que não descarta participações especiais de convidados durante as apresentações: “Acho que elas não podem ser substituídas, mas podemos ter alguns convidados especiais”.
Fique por dentro da reunião das Spice Girls Fique por dentro da reunião das Spice Girls Reviewed by Rafael on 18:58 Rating: 5

Author Box