Farofada comemora 4 anos com Só Pra Contrariar, Inimigos da HP e Jammil

A Fishfire Ideas em parceria com a agência Play arma mais uma edição da Farofada no próximo dia 10 de Dezembro, a partir das 17h na Quadra da Águia De Ouro. A data comemora os quatro anos da festa que já levou ao palco nomes como Preta Gil e Jorge Ben Jor.


O selo, queridinho do público jovem, mistura ritmos brasileiros no palco que dão o clima da folia. Os guarda-chuvas coloridos espalhados por toda a pista, marca registrada do evento, dividem a cena com as serpentinas que rolam pelo salão. 

Quem agita a festa é a banda Só Pra Contrariar, liderada hoje pelos irmãos vocalistas Fernando Pires e o caçula da família Pires, João Junior que interpretam clássicos como ‘Domingo’, ‘Essa Tal liberdade’ e ‘Interfone’. Também sobem ao palco Inimigos da HP, banda lembrada pelo seu jeito irreverente, que alterna músicas animadas com canções românticas; além de Jammil sucesso baiano que pela primeira vez se apresenta na Farofada com repertório de clássicos que agitam carnavais há mais de uma década. 


A música eletrônica não pode ficar de fora. No line-up estão os DJs Marcelo Botelho, Ivan Arcuschin, Ga Salvia, Orijay e Spong.Enquanto houver Farofada, haverá carnaval! #carnavalsemfim

Sobre a Farofada: Com mais de 10 edições no portfólio entre São Paulo e Rio de Janeiro, a Farofada, label da Fishfire Ideas e agência Play, é a mais brasileira de todas as festas. Mistura no palco todo o ritmo e swing que fazem o carnaval ser a folia mais animada do país. Além de uma decoração colorida, com guarda-chuvas espalhados pelo salão, é o agito do público vibrando, cantando e sorrindo que faz o selo ter o clima mais alegre e carnavalesco do Brasil. 

O foco é a música nacional, mas o eletrônico não fica de fora do line-up para fazerem os convidados dançarem. Já passaram pela festa nomes como Jorge Ben Jor, Falamansa, Preta Gil, Só Pra Contrariar, Samba de Santa Clara, Bloco do Sargento Pimenta, Thiago Martins, Rodrigo Lampreia, Bangalafumenga, Inimigos da HP, Homem de Lata, Melanina Carioca, Monobloco, João Brasil, Trio Ternura, entre outros.


SERVIÇO:
Farofada com Só Pra Contrariar, Inimigos da HP e Jammil
Data: 10/12
Horário: 17h
Local: Quadra Águia De Ouro (Avenida Presidente Castelo Branco, 7683 - Várzea da Barra Funda)
Vendas: Ingresse.com
Preço: 3º lote
R$110,00 – feminino || R$130,00 - masculino
Realização: Fishfire Ideas - Agência Play
Farofada comemora 4 anos com Só Pra Contrariar, Inimigos da HP e Jammil Farofada comemora 4 anos com Só Pra Contrariar, Inimigos da HP e Jammil Reviewed by Rafael on 20:22 Rating: 5

Author Box