Cauã Reymond, apresenta 'Dois Irmãos' na CCXP 2016

Fãs da cultura pop e geek têm destino certo: a Comic Con Experience 2016, que chega à sua terceira edição com uma intensa programação de palestras, sessões de autógrafos e estandes que vendem de itens colecionáveis de super-heróis a quadrinhos e chaveiros.

(Foto: Reprodução Facebook)

A Globo está presente no evento com painéis especiais, como a apresentação da minissérie Dois Irmãos, que tem estreia prevista para janeiro.

Cauã Reymond exibirá barba farta na pele de Omar, um dos gêmeos (Foto: TV Globo)

Cauã Reymond é uma das estrelas que vão introduzir o universo do novo projeto ao público. O ator viverá os gêmeos Omar e Yaqub. A história é uma adaptação de Maria Camargo a partir da obra literária de Milton Hatoum. Os dois também estão confirmados no painel da Globo na CCXP.




Da obra de Milton Hatoum, Dois Irmãos é uma minissérie de dez episódios, escrita por Maria Camargo, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho. A trama terá capítulos disponíveis antes, pelo Globoplay.

Outra novidade é que Cauã Reymond também vai representar o Brasil em Sundance com o filme nacional 'Não Devore Meu Coração!'.

Cena do filme 'Não Devore Meu Coração!', dirigido por Felipe Bragança e estrelado por Cauã Reymond (Divulgação/Divulgação)

O filme foi dirigido por Felipe Bragança e estrelado por Cauã Reymond, foi selecionado para representar o Brasil no World Cinema Competition do Festival de Sundance 2017. A competição reúne 12 filmes estrangeiros de cineastas promissores.
Cauã Reymond, apresenta 'Dois Irmãos' na CCXP 2016 Cauã Reymond, apresenta 'Dois Irmãos' na CCXP 2016 Reviewed by Rafael on 13:19 Rating: 5

Author Box