Shawn Mendes termina 2016 como o Artista do Ano!


O sucesso do cantor canadense Shawn Mendes começou quando a música “Stiches” invadiu as rádios norte-americanas em 2015 e se consolidou durante o ano seguinte. Em 2016, Shawn lançou a faixa “I Know What You Did Last Summer” com Camila Cabello do Fifth Harmony e, juntos, eles conquistaram mais de 172 milhões de views no Youtube.


Com o lançamento de seu segundo álbum, “Illuminate”, ele estreou em 1º lugar no iTunes, aparece atualmente com duas músicas no chart de mais ouvidas no Spotify e acaba de conquistar de vez o Brasil. As músicas “Stiches” e “Mercy” estão na trilha sonora de duas novelas da Rede Globo: Malhação e Rockstory, que vai aumentar ainda mais seu número de fãs no País. Hoje ele já chegou a 100 mil álbuns ajustados vendidos por aqui. No último domingo, Shawn se apresentou no AMA [American Music Awards] com um medley de “Treat You Better” e “Mercy” e mostrou seu talento para todo o mundo. A performance já foi vista por 2.1 milhões de pessoas.


Para conhecer melhor o trabalho do artista que é a revelação do ano e que promete continuar a ganhar força em 2017, ouça e baixe: https://umusicbrazil.lnk.to/IlluminateDeluxe .

Shawn Mendes termina 2016 como o Artista do Ano! Shawn Mendes termina 2016 como o Artista do Ano! Reviewed by Rafael on 20:11 Rating: 5

Author Box