Com muito Pop Funk, Boivi lança clipe de “Vem Cá”

Boivi traz à tona seu novo videoclipe carregado de sensualidade, beijo na boca, Sex Dance, embalados pelo ritmo do Funk carioca com sua nova música intitulada "Vem Cá". 


O clipe apresenta uma fotografia sofisticada com cenas de dança, destacando a troca de caricias em cima de uma máquina de lavar. As cenas sensuais são contracenadas pelo cantor com a bailarina-coreografa Giovanna Kreischer: "Conheci o Boivi na produção do videoclipe 'Pra Quê?', estamos trabalhando em parceria já tem 1 ano. 

Gosto muito de me envolver nas produções dele e fazer parte do videoclipe 'Vem Cá' foi incrível. Me entreguei a ideia dele e confiei desde o início”, relata a bailarina. 

Influenciado pelos artistas do segmento Hip-Hop internacional como Justin Timberlake, Jason Derulo e Justin Bieber, Boivi traz a cultura brasileira um novo estilo de cantor Pop: "Eu faço o próprio enredo e direção dos meus videoclipes. 

O 'Vem cá' eu fiz duas gravações. Na primeira o enredo do clipe era uma festa entre amigos. Porém, algo estava faltando... eu sentia que meu clipe estava muito morno e que eu precisava explorar mais a minha criatividade, por isso decidi regravar. O enredo da segunda gravação foi baseado em duas pessoas se envolvendo através da dança e do Funk." 


De forma ousada o artista segue a linha do Sex Dance utilizando conceitos da dança burlesca e strip-tease; "Quando o produtor Júlio Mix me enviou a música finalizada, ele tinha acrescentado a frase 'então balança' ficando na minha cabeça a dúvida de como eu poderia criar algo. 

Certo dia estava no quintal da minha casa com meu pai e vi uma máquina de lavar. Perguntei a ele se ela estava sendo utilizada e ele respondeu que não, disse a ele que usaria no meu novo clipe e ele me chamou de louco." "Vem Cá" compõe o EP do Boivi que será lançado em Dezembro deste ano com as faixas "Usa e Abusa", "Não Nego Fogo (Remix)", "Disfagia (Remix)" e sua música de sucesso "Pra Quê?". 

Como prometido aos fãs, Boivi vai lançar em 2017 o maior videoclipe de sua carreira para a música "Usa e Abusa" e pode-se esperar um choque. 

Ele diz que vai honrar o elogio que recebeu da Lady Gaga em sua página no Facebook: "se ela me elogiou na época de 'Não Nego Fogo', ela que me aguarde com 'Usa e Abusa'. Quero mais um elogio da Rainha do Pop"
Com muito Pop Funk, Boivi lança clipe de “Vem Cá” Com muito Pop Funk, Boivi lança clipe de “Vem Cá” Reviewed by Rafael on 15:00 Rating: 5

Author Box