Candidatos a Mister Brasil Tur param a orla de Fortaleza

Modelos foram pintados pelo artista W.Veríssimo e chamaram atenção em plena Beira Mar


O trabalho do artista plástico W. Veríssimo, especialista em pinturas corporais no Brasil e exterior, chamou a atenção no último dia 16/11, na orla da Beira Mar, em Fortaleza, no Ceará. Ele foi responsável por pintar os corpos de três modelos e candidatos do concurso Mister Brasil Tur 2016, sendo eles representantes do Amazonas, do Mato Grosso e do Maranhão, o que atraiu olhares de curiosos. 

Muito conhecido pelas participações na TV e em toda a mídia, Veríssimo pintou nos modelos elementos da natureza, em um trabalho bem elaborado. Os candidatos com as pinturas fizeram a festa e foram muito assediados em plena feirinha da Av. Beira Mar, ponto muito conhecido da cidade cearense. 


O Mister Brasil Tur é um concurso de beleza masculino realizado anualmente no Brasil, visando eleger dentre os respectivos representantes estaduais e de nichos turísticos, o melhor do país, para desempenhar um papel social e educacional na sociedade, promovendo o turismo.


A grande final do concurso acontece no próximo domingo, dia 20 de Novembro, na luxuosa Mansão Harmony on the Beach, em Porto das Dunas, sob a coordenação do promoter Christian Oliver, e promete atrair nomes como o próprio W. Veríssimo e diversos modelos internacionais e nacionais. 


Candidatos a Mister Brasil Tur param a orla de Fortaleza Candidatos a Mister Brasil Tur param a orla de Fortaleza Reviewed by Rafael on 20:52 Rating: 5

Author Box