Nego do Borel e Mc Frank agitam a sexta-feira no Rio de Janeiro

Uma sexta-feira (7), com muita animação em Santa Cruz, zona oeste carioca. 

Tudo porque o irreverente Nego do Borel vai levar seu show, "Nego Resolve", para o BOLA SHOW. o MC Frank também se apresenta.

Nego do Borel lançou em novembro do ano passado seu segundo álbum de carreira. Intitulado de "Nego resolve", o projeto tem a produção assinada por Umberto Tavares e Mãozinha.

No repertório da noite, canções do novo CD, composto por 14 faixas, entre elas, 12 composições inéditas: 1. Não me deixe sozinho; 2. Janela aberta; 3. Minha sina – com Lucas Lucco; 4. Nego resolve, homônima do disco; 5. Os caras do momento / Brincadeira das maravilhas; 6. O negócio é saber; 7. Cheguei no pistão; 8. Senta e rebola; 9. Pretinha, vou te confessar; 10. No flagra; 11. Aperta o play; 12. Janela aberta (versão estendida para DJs); 13. Não me deixe sozinho (versão estendida para DJs); - e 14. Nego resolve (versão estendida para DJs).

Mc Frank, cantor de infância pobre, saiu da favela e conquistou o Brasil inteiro. Com o estouro do sucesso "Bota pra cantar", ele foi convidado a fazer inúmeros programas de TV e rádio. A partir daí, MC Frank se tornou um ídolo do funk. Com dezenas de fãs-clubes e vários sucessos emplacados, no Bola Show vai cantar "Cabelo encolheu", "Babalu", "Estorei A Boa", "Boladão", entre outras.

Antes dos shows, os DJs Pop Andrade, Juninho e Nelsinho comandam as carraperas com muito Hip Hop, TechnoFunk e Funk.



SERVIÇO:
NEGO DO BOREL E MC FRANK

Data: 7​ de ​outubro de 2016 (​sexta-feira)

Horário: A partir das 22h.
Local: Bola Show: – Av. Eng. Gastão Rangel, 479, Santa Cruz - Rio de Janeiro (RJ)

Nego do Borel e Mc Frank agitam a sexta-feira no Rio de Janeiro Nego do Borel e Mc Frank agitam a sexta-feira no Rio de Janeiro Reviewed by Rafael on 11:12 Rating: 5

Author Box