Maroon 5 lança novo single ­em parceria com Kendrick Lamar

Banda é a primeira atração confirmada para o Rock in Rio 2017!


Com mais de 42 milhões de cópias vendidas mundialmente e três prêmios Grammy no currículo, o Maroon 5 lança sua mais nova música, “Don’t Wanna Know”, em parceria com o rapper Kendrick Lamar. O single já está disponível nas rádios e serviços digitais. “Don’t Wanna Know” já caminha para ser mais um hit da banda de Adam Levine.

O vídeo foi lançado exclusivamente no programa de TV americano Today, na NBC, no dia 14 de outubro. Esta será mais uma produção única e inesquecível da banda, que retoma parceria com o diretor, produtor e roteirista David Dobkin (do filme “Penetras Bons de Bico”). David os ajudou a fazer o vídeo de “Sugar” (seis vezes platina), que alcançou a incrível marca de 1.5 bilhões de visualizações no YouTube e se tornou o clipe mais assistido do Maroon até hoje.

“Don’t Wanna Know” é a primeira colaboração oficial entre o Maroon 5 e o vencedor de 7 prêmios Grammy Kendrick Lamar e mostra a evolução dos artistas. A primeira aparição do Maroon 5 na televisão para cantar o novo single será no dia 3 de novembro, no programa de Ellen DeGeneres.
  

O disco atual do Maroon 5, “V”, estreou no topo da Billboard Top 200 e os singles “Maps”, “Animals” e “Sugar” também alcançaram o primeiro lugar. O vídeo do último hit, “Sugar” está com 1.5 bilhões de visualizações e contando, enquanto a banda ainda viaja pelo mundo em turnê do disco, que começou em fevereiro de 2015. Até o final da turnê, em 2017, serão mais de 120 shows em mais de 30 países e 2.5 milhões de fãs. 

Para saber mais, acesse: www.maroon5.com

Maroon 5 lança novo single ­em parceria com Kendrick Lamar Maroon 5 lança novo single ­em parceria com Kendrick Lamar Reviewed by Rafael on 13:50 Rating: 5

Author Box