Famosos agitam inauguração de bar moderno nos Jardins em SP

Boteco do Massay reúne entretenimento e gastronomia

Foto: Eduardo Araújo / Talentmix

Foi um sucesso a inauguração do Boteco do Massay, empreendimento dos empresários Massay Guerreiro e Marcelo Forin que abriu suas portas na noite da última Sexta-feira na rua Haddock Lobo nos Jardins.

Famosos como o ginasta Arthur Nory, as cantoras Leilah Moreno e Mari Silvestre, as ex BBBs Juliana Dias e Lia Khey , a performática Silvetty Montilla, o jovem cantor sertanejo Rodrigo Rios e o top DJ iternacional Harry Louis se divertiram no novo espaço democrático dos Jardins ao som de house music e tiveram a oportunidade de degustar as delícias da cozinha baiana em cardápio assinado pelo Chef Marconi Silva.

Foto: Eduardo Araújo / Talentmix

O cantor sertanejo Rodrigo Rios  será a principal atração do evento que acontecerá na próxima Quarta-feira, na primeira noite sertaneja gay do país com a presença de muita gente animada.

Foto: Eduardo Araújo / Talentmix

"Me senti honrado em participar desse evento que promete agitar a noite paulistana. Quero fazer um show incrível para esse público tão bacana e exigente", declarou o cantor que é um dos mais conhecidos no segmento sertanejo.

"Fiquei impressionada com o público do lugar, muita gente linda e animada. A casa já nasceu com cara de sucesso", declara a ex BBB Juliana Dias, que esteve no local acompanhada do namorado.

Foto: Eduardo Araújo / Talentmix

A atriz e cantora Leilah Moreno, atualmente em cartaz com "Divas - o Musical" foi a atração da noite  e apresentou grandes sucessos da dance music enquanto o top DJ Harry Louis animou a pista com uma seleção dançante e agradaram à todos.


Famosos agitam inauguração de bar moderno nos Jardins em SP Famosos agitam inauguração de bar moderno nos Jardins em SP Reviewed by Rafael on 17:49 Rating: 5

Author Box