As músicas das batalhas do The Voice Brasil, já estão disponíveis na Playlist oficial do programa

Bruno Gadiol foi um dos destaques do programa

As músicas das batalhas do programa The Voice Brasil, exibidas em 21/10, já estão disponíveis na playlist oficial do programa! Todas as músicas apresentadas estão lá, exatamente como foram ao ar, na íntegra. Acesse o link http://lnk.to/TheVoice2016 para baixar ou ouvir em seu serviço preferido. 

A cada sexta-feira, as batalhas exibidas na semana anterior integram  - e recheiam – a playlist oficial. Hoje, mais 12 músicas acabam de ser disponibilizadas na seleção, totalizando já 33 canções exibidas no programa. Na terceira noite de audições, foram várias apresentações emocionantes que ganharam destaque, entre elas da Kassia Marvila, que com seus 17 anos encantou os técnicos com seu vozeirão ao som de “Coleção”, a Anna Akisue interpretando “Apenas mais uma de amor”, que entrou para o time de Lulu Santos, autor da música, a noite ainda contou com o nigeriano Lumi ao ritmo de “Cheerleader” e Cammie arrasando ao som de “Listen”, da Beyoncé. 
  


As músicas das batalhas do The Voice Brasil, já estão disponíveis na Playlist oficial do programa As músicas das batalhas do The Voice Brasil, já estão disponíveis na Playlist oficial do programa Reviewed by Rafael on 19:57 Rating: 5

Author Box