Allisson Rodrigues leva público ao delírio em show no Terra Country


Allisson Rodrigues considerado a nova aposta da música sertaneja realizou show na ultima sexta-feira na casa de shows Terra Country localizada na Zona Sul de São Paulo.

O show que teve lotação máxima com público estimado em 2000 mil pessoas foi especial para o cantor. Na ocasião Allisson lançou o seu EP “Liga Pra Mim” e cantou seu novo single “Liga pro meu Celular” que conta com uma composição de arranjos do conceituado maestro Ney Marques.

Todo público presente no show levou para casa o EP do cantor que foi lançado pelo selo Festa Music em parceria com a Spacial Entretenimento. Marlene Querubim empresária do cantor escalou um time de peso para esse trabalho como Arnaldo Sacomanni, Neto Schaefer e o próprio Ney Marques.

“Estou em uma fase muito importante na minha carreira o lançamento da turnê Liga pra mim é sem duvida um presente dos céus, em 2011 não venci o programa “Ídolos” mas ele me trouxe frutos que começo a colher como a parceria com Arnaldo Sacomani. Quero mostrar para os meus fãs que esse lançamento vem através do fruto de muito esforço e dedicação além do amor que tenho pela arte de cantar. Não busco uma carreira passageira, quero que minhas musicas permaneçam na vida das pessoas e estou sempre em uma constante melhoria para me adaptar ao que tem de melhor nesse mundo” declara Allisson Rodrigues
Fotos por Camila Felix
Allisson Rodrigues leva público ao delírio em show no Terra Country Allisson Rodrigues leva público ao delírio em show no Terra Country Reviewed by Rafael on 02:07 Rating: 5

Author Box