Conheça André & Felipe: A maior dupla sertaneja gospel do país


Imagina juntar os dois maiores ritmos musicais do país o sertanejo e o gospel? O resultado dessa mistura contagiante tem um nome: André e Felipe.
Com mais de 15 anos de estrada a dupla é a grande aposta da gravadora Sony Music e o lançamento do CD e DVD “Acelera e Pisa – Ao Vivo” é um sucesso. A gravação aconteceu na praia de Itapoã em Vila Velha no Espírito Santo no festival Jesus Vida Verão e contou com público recorde de mais de 50 mil pessoas.
O sucesso da dupla nas redes sociais é enorme e os números impressionam. A fanpage no Facebook tem mais de 730 mil curtidas, no Instagram são mais de 173 mil seguidores e no Twitter mais de 36 mil seguidores. Já no canal oficial da dupla no YouTube (AndreeFelipeVevo e AndreeFelipeOficial) são mais de 100 mil inscritos e somados acumulam mais de 30 milhões de visualizações, um verdadeiro fenômeno.

Com sete discos lançados a dupla já vendeu mais de 1 milhão de cópias e faturaram por 3 anos consecutivos o Prêmio Troféu de Ouro como “melhor dupla gospel”. Atualmente viajam o Brasil com aproximadamente 20 shows por mês e um público estimado de 100 mil pessoas.
O CD e DVD “Acelera e Pisa – Ao Vivo” já está a venda em todas as lojas físicas e digitais. O CD conta com 17 faixas já o DVD contém 20 faixas mesclando sucessos da carreira e 6 faixas inéditas além de grandes participações especiais como Damares, Anderson Freire, Paulo César Baruk e Raquel Santoro.
A carreira da dupla é administrada há 7 anos pelo competente empresário Ivanildo Medeiros da Criative Music.
Em tempo a dupla está em estúdio escolhendo repertório e gravando novidades para um trabalho inédito a ser lançado no final do ano.


Conheça André & Felipe: A maior dupla sertaneja gospel do país Conheça André & Felipe: A maior dupla sertaneja gospel do país Reviewed by Rafael on 21:35 Rating: 5

Author Box