Com mais de 220 toneladas de equipamentos, Villa Mix Festival ganha forma no Allianz Parque


Teve início na madrugada desta quinta-feira (08/09), após o clássico Palmeiras x São Paulo, a montagem do Villa Mix Festival no Allianz Parque. Vinte carretas com mais de 220 toneladas de equipamentos e estrutura estão desembarcando no estádio que pela primeira vez recebe um evento com a proporção do Villa Mix. A festa está marcada para o próximo domingo (11/09), com abertura dos portões às 12h00, e uma grade de shows que promete surpreender o público, com apresentações de grandes nomes da música nacional. No lineup: Jorge & Mateus, Luan Santana, Wesley Safadão, Matheus& Kauan, Simone e Simaria, Bruno & Marrone, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo e Alok, DJ n°1 do país com a turnê Sunset.

 “Esta também é a primeira vez que o Villa Mix Festival acontecerá dentro de um estádio e as nossas expectativas são as melhores possíveis. É importante lembrar que este é um evento que não para de crescer e de se superar em todos os sentidos. Junto a isso, temos a alegria do público brasileiro que torna essa festa ainda mais grandiosa! Então, é uma fórmula que tem dado muito certo!”, ressalta Marcus Vinicius, da ÁudioMix - escritório que administra a carreira de grandes artistas brasileiros e que desde 2011 realiza o Festival por todo o Brasil.

 Os ingressos estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do Allianz Parque. Os setores são: Cadeira Superior, Cadeira Inferior, Villa Prime e Camarote Brahma Golden Mix.
Com mais de 220 toneladas de equipamentos, Villa Mix Festival ganha forma no Allianz Parque Com mais de 220 toneladas de equipamentos, Villa Mix Festival ganha forma no Allianz Parque Reviewed by Rafael on 13:16 Rating: 5

Author Box