The Mighty Mighty Bosstones estreia no Brasil esta semana

Reis do ska-core vem pela primeira vez ao Brasil em três décadas na estrada 

Foto: Divulgação

A banda norte-americana The Mighty Mighty Bosstones finalmente vem pela primeira vez ao Brasil em mais de 30 anos de carreira. Os dois shows dos reis do ska-core no país fazem parte de turnê pela América do Sul, que também vai passar por Argentina e Chile. 

Os carismáticos Dicky Barrett, Joe Gittleman, Chris Rhodes, Tim “Johnny Vegas” Burton, Ben Carr, Joe Sirois, Kevin Lenear, Lawrence Katz e John Goetchius se apresentam, neste final de semana, apenas em São Paulo (06/08 – Carioca Club) e em Curitiba (07/08 – Music Hall).

Famosos principalmente pelo hit “The Impression That I Get”, que figurou nas rádios de todo o mundo na década de 90, o The Mighty Mighty Bossotnes foi formado em 1984, em Boston, Massachusetts. A sonoridade do grupo mistura elementos da terceira onda do ska com o hardcore, e também é caracterizado pela voz rouca de Dicky Barret e seus ternos com estampas geralmente em xadrez ou com cores despojadas. 

Em 32 anos de estrada, o octeto progenitor do ska punk já lançou 9 álbuns de estúdio, sendo o último “The Magic Of Youth” (2011). O grande sucesso foi com o “Let’s Face It” (1997), que levou eles aos grandes festivais de música alternativa e ajudou a popularizar o ska mundialmente!

The Mighty Mighty Bosstones estreia no Brasil esta semana The Mighty Mighty Bosstones estreia no Brasil esta semana Reviewed by Rafael on 00:57 Rating: 5

Author Box