Primeira festa do AfterCluv DanceLab traz ao Brasil o duo Tom & Collins

Com o duo mexicano Tom & Collins como atração principal, a festa acontece no dia 11 de agosto, na Casa 92, em São Paulo


No próximo dia 11 de agosto acontece em São Paulo a primeira edição da Festa AfterCluv na badalada Casa 92. Com grandes nomes da música eletrônica, o evento vai agitar a cidade ao som de TOM & COLLINS, além de contar com o projeto Balacobaco, do DJ Mauricio Gatto, e os DJs residentes da Casa.

Tocando juntos há 4 anos, o duo Tom & Collins é um dos artistas de maior sucesso no México atualmente e já se apresentou nos maiores festivais de música eletrônica do mundo como o EDC México, EDC Brasil, Beyond Wonderland (São Francisco), entre outros. Em sua segunda passagem pelo país, a dupla vai apresentar a sua mistura única de deep house, nu disco e tech house.

O vídeo de “Obsessed”, seu single atual, tem mais de 1.3 milhão de visualizações no YouTube e os colocou no circuito ao lado dos melhores DJs do momento.

O AfterCluv DanceLab é o selo de música eletrônica da Universal Music e, em parceria om a Casa 92, realiza a primeira Festa AfterCluv no Brasil, dentro da noite Hitchcock que acontece todas as quintas-feiras no local.

Além de animar a noite paulistana no evento oficial do selo, os DJs tocam também na festa do Hotel Nissan, que acontecerá no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas e Paralimpíadas, de 6 a 18 de agosto.

A festa reúne diversos artistas, dentre eles os DJs Marcelo CIC, carioca veterano das pistas e o trio de DJs brasileiros Make U Sweat.



Serviço Festa AfterCluv São Paulo:

Casa 92

R. Cristóvão Gonçalves, 92, Pinheiros - SP

Informações: www.92casa.com.br







Primeira festa do AfterCluv DanceLab traz ao Brasil o duo Tom & Collins Primeira festa do AfterCluv DanceLab traz ao Brasil o duo Tom & Collins Reviewed by Rafael on 01:13 Rating: 5

Author Box