MC Guimê lança primeiro CD com festa em São Paulo

Após muitos hits e conquistas em sua carreira, o cantor lançará seu primeiro CD pela gravadora Warner Music


MC Guimê, artista consolidado no showbusiness com vários sucessos e mais de 20 shows por mês, acaba de gravar o seu primeiro álbum intitulado “Filho da Lua”.  O projeto que vai ser lançado pela gravadora Warner Music  contará com  participações especiais de MC Catra, Emicida, Tropikillaz, Marcelo D2, Rael, Claudia Leite,  Negra Li, Lexa, entre outros.

Para divulgar o lançamento e comemorar esse novo trabalho que chega as lojas no dia 30 de setembro, Guimê convidou o ator e diretor Sebah Vieira para organizar uma festa que promete surpreender e parar a capital paulista. Os preparativos estão a todo vapor e o evento já tem data marcada, será dia 4 de outubro no espaço de eventos Traffô, na Vila Olimpia.

“Gravar um CD e ver ele disponível para venda em todas as lojas do Brasil sempre foi um grande sonho.  E para comemorar, nada melhor do que fazer uma grande festa de lançamento.”,  comenta MC Guimê.

“Está sendo uma honra fazer parte deste momento tão especial para a carreira  do Guimê. Vai ser uma festa como ele nunca teve. “ diz Sebah Vieira.

As musicas “Fogo”, “Não Rouba Minha Brisa” e “Viva La Vida” que fazem parte do novo trabalho, já foram lançadas e juntas somam mais de 19 milhões de visualizações dos clipes na internet.
MC Guimê lança primeiro CD com festa em São Paulo MC Guimê lança primeiro CD com festa em São Paulo Reviewed by Rafael on 21:45 Rating: 5

Author Box