Eliana e Tiririca gravam matéria no Circo Spacial



A apresentadora Eliana esteve na tarde da última quinta-feira (11) no Circo Spaciallocalizado na Zona Sul de São Paulo. A loira foi recebida pela presidente da Spacial Entretenimento, Marlene Querubim e foi acompanhada do renomado produtor musicalArnaldo Saccomani e do palhaço e humorista Tiririca, onde gravaram uma matéria especial para o seu programa exibido aos domingos no SBT.

Uma curiosidade é que o primeiro local que a apresentadora Eliana fez um show foi no Circo Spacial que este ano completa 31 anos de história.
“Foi uma tarde incrível e maravilhosa! Foi um prazer receber no picadeiro do Circo Spacial pessoas tão queridas como a Eliana, Tiririca e Sacomani. A própria Eliana tem uma história muito linda junto ao Circo Spacial, foi aqui que ela fez o primeiro show da sua carreira. E isso me orgulha e muito em saber que hoje ela é a rainha das tardes de domingo”, declara a presidente do circo Marlene Querubim.

IMG-20160812-WA0035IMG-20160812-WA0032
Eliana e Tiririca gravam matéria no Circo Spacial Eliana e Tiririca gravam matéria no Circo Spacial Reviewed by Rafael on 22:54 Rating: 5

Author Box