Banda The Aristocrats pela primeira vez em São Paulo


A maior banda instrumental de rock/jazz fusion do momento, pela primeira vez no Brasil, com a turnê Tres Caballeros.

O power trio de rock/jazz fusion instrumental The Aristocrats, formado pelo baterista Marco Minnemann (Steven Wilson, Joe Satriani), pelo baixista Bryan Beller (Joe Satriani, Dethklok) e pelo guitarrista Guthrie Govan (Steven Wilson, Asia/GPS), virá para o Brasil pela primeira vez e apresentará sua turnê Tres Caballeros.

A formação da banda aconteceu por acaso em 2011, quando Beller e Minnemann iriam se apresentar com outro guitarrista em um show na feira de instrumentos musicais NAMM em Anaheim, California. De última hora, o guitarrista precisou cancelar sua participação e Guthrie Govan apareceu como opção para substituí-lo. A química entre os três foi tão grande, que deu origem a banda The Aristocrats.

Como eles mesmos se definem, o som da banda é uma mistura de jazz-rock fusion dos anos 70, com rock progressivo, passando pelas intrincadas e complexas levadas no melhor estilo Frank Zappa, mais o groove metal dos anos 90.

O show da banda em São Paulo será no dia 15 de novembro, no Carioca Club e o setlist contará com músicas de seus três álbuns já lançados: The Aristocrats (2011), Culture Clash (2013) e Tres Caballeros (2015).

Serviço - The Aristocrats em São Paulo

Local: Carioca Club
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - São Paulo – SP (ao lado da estação Faria Lima do metrô)
Data/Hora: 15 de novembro de 2016, às 21h (abertura da casa às 19h)

Banda The Aristocrats pela primeira vez em São Paulo Banda The Aristocrats pela primeira vez em São Paulo Reviewed by Equipe Cultura VIP on 20:54 Rating: 5

Author Box