Trio Bravana divulga projeto acústico no Youtube


Grandes releituras da música sertaneja, além de composições autorais, movimentarão o canal oficial do Trio Bravana, no Youtube. A partir desta quarta-feira (01), os três amigos lançam o “Trio Bravana Acoustic Sessions”. A proposta do projeto é que o público possa conhecer um pouco mais, de uma forma intimista, da versatilidade dos artistas.

Para apresentar o projeto, a primeira música escolhida é uma releitura de “Quando você quiser”, da dupla Bruno & Marrone. A composição é do Bruno, em parceria com Giuliano Matheus, o mesmo compositor do hit “Mãe, tô na balada”. O vídeo foi gravado no JR Estúdios, da cidade de Artur Nogueira/SP. A direção foi da Dreams Video.

Quando você quiser:


“Todo mês iremos divulgar um novo vídeo para que os nossos amigos e fãs possam conhecer outra vertente do Trio Bravana. Vai ser também uma forma do público interagir e sugerir novas gravações. Espero que o pessoal possa curtir e compartilhar os vídeos”, disse o trio.

Atual música de trabalho do Trio Bravana, “É só o ouro” é uma composição de Frederico (da dupla João Neto & Frederico), em parceria com Alessandro Lobo. A faixa, inclusive, teve a participação especial de João Neto & Frederico. A produção musical do single foi de Fernando Zor. O clipe teve a assinatura da Dreams Video.

É só o ouro:



Amigos de infância, Allan, Bruno e Thiago, naturais da cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, se reuniram no ano de 2004 para apresentar ao mercado musical um novo conceito de música sertaneja: O Pop-Sertanejo! Um ritmo explosivo que mistura alegria, energia e muita vibração! Nascia então, o Trio Bravana!!!

Para conhecer um pouco mais do Trio Bravana, acesse o site www.triobravana.com.br.

Trio Bravana divulga projeto acústico no Youtube Trio Bravana divulga projeto acústico no Youtube Reviewed by Rafael on 17:26 Rating: 5

Author Box