Coletiva do Filme Mais forte que o mundo

Ex-campeão da categoria Peso Pena do UFC, José Aldo terá uma versão cinematográfica sobre sua vida em "Mais Forte Que O Mundo - A História de José Aldo".Com o ator José Loreto interpretando o lutador, o filme ainda conta com Jackson Antunes, Cleo Pires, Claudia Ohana, Milhem Cortaz e Rafinha Bastos. A produção é dirigido por Afonso Poyart ("2 Coelhos" e "Presságios de um Crime").
O ator de 32 anos impressionou pela força física e aparente habilidade marcial. Mas tudo isso tem uma explicação: "Eu sou faixa preta de judô. Jogo desde a infância. Para o filme, precisei treinar por sete meses, cerca de quatro horas por dia, todos os dias. Visitei a Nova União - academia de Jiu Jitsu Brasileiro criada por André Pederneiras e Wendell Alexander - e pratiquei com atletas reais. Tomei chute, soco, canelada."E se engana quem pensa que a maioria das cenas foram feitas por um dublê: "O meu dublê quase não trabalhou. A única vez foi na cena em que luto comigo mesmo, ai ele interpretou meu 'adversário", esclareceu. Mesmo com tanta pancadaria, ele acabou se machucando de uma forma um tanto inusitada: "Fui comemorar dando um mortal para trás e acabei ferindo o meu pé".

 Cléo Pires, que vive Vivianne Oliveira, a exposa de Aldo, conta que não treinava antes, mas pegou pesado na preparação para o papel: "Eu não lutava antes, só tinha feito algumas aulas de Muay Thai. Fiz um mês intenso de preparação com a Fátima Toledo. Também treinei com o dublê para as cenas de briga".
Coletiva do Filme Mais forte que o mundo Coletiva do Filme Mais forte que o mundo Reviewed by Equipe Cultura Sampa on 02:26 Rating: 5

Author Box