Cantor Wagner Luther lança clipe gravado no Rio de Janeiro

O cantor sertanejo lançou o clipe da música “Querendo”.


Gravado nos bairros de Santa Tereza, Lapa e Gávea, a ideia do clipe é mostrar que o "jogo pode virar". A música "Querendo" fala justamente de alguém que namorava, perdeu e depois ficou querendo voltar, mas aí já era tarde demais.

A direção do clipe é de Paulo Sérgio de Moraes. Ator, produtor e jornalista, ele tem mais de 25 anos de experiência em televisão. "A gente tentou deixar o clipe com as cores da cidade maravilhosa. Vai ser possível ver um pouco do Rio de Janeiro pela alegria do Wagner que é muito generoso e topou todas as sugestões e se deu muito bem contracenando com a Paola e com a Tânia no inicio do clipe. Acho que tudo mundo vai ficar querendo um pouquinho dessa química que rola solta no clipe", explica o diretor.

No clipe, a atriz Paola Poliny é a "musa" do cantor e esnoba o sertanejo durante todo o tempo, mas no final, ele prefere ficar sozinho a voltar para alguém que o deixou. Além de atriz, Paola Poliny é também cantora e em 2013 ficou conhecida depois de ter sido confundida no Rio de Janeiro com a cantora Beyoncé que fez uma turnê no Brasil naquele ano.

"Eu estou muito feliz de fazer esse vídeo novo com a produção que eu tive aqui no Rio de Janeiro. A Paola acrescentou muito ao clipe. Ela é uma atriz muito profissional, foi fácil de desenvolver com ela as cenas que gravamos", comentou o cantor.

"Esse é o meu primeiro vídeo clipe. Estar fazendo parte do videoclipe com esse artista que é o Wagner Luther foi uma honra. E a música já é um sucesso antes mesmo de ser lançada. Fico muito feliz com isso", disse a atriz.

Paola tem 23 anos, é de Belo Horizonte e acabou de se apresentar no FITA com a peça Lívia. Ela também participou da montagem de "Chacrinha - O Musical", onde interpretou uma das famosas chacretes do programa do mestre da comunicação Abelardo Barbosa.

Wagner Luther lançou recentemente nas plataformas digitais o seu novo disco que já está fazendo um grande sucesso entre os fãs do estilo sertanejo.

Cantor Wagner Luther lança clipe gravado no Rio de Janeiro Cantor Wagner Luther lança clipe gravado no Rio de Janeiro Reviewed by Rafael on 23:31 Rating: 5

Author Box