Cantor colombiano J.Balvin lança seu novo álbum: "Energía"


Baixe ou ouça o disco: https://umusicbrazil.lnk.to/Energia

Com as participações dos rappers Pharrel e Daddy Yankee, o novo álbum de JBalvin, “ENERGÍA”, foi lançado no dia 24 de junho na versão digital em uma megafesta com pocket show em Los Angeles, na Califórnia. A versão física chega ao Brasil no dia 8 de julho.

Incluindo o novo single “Bobo” e o grande sucesso “Ginza” em sua versão original, o disco ganha também uma versão exclusiva para o Brasil que traz ainda o hit “Ginza” feat Anitta e a nova versão de “Tranquila” que tem participação de Projota. 

JBalvin é sucesso no mercado Latino, assim como nos Estados Unidos e Europa. No Brasil, o sucesso “Ginza” dominou as rádios com a participação da cantora Anitta, que se apaixonou pelo ritmo do reggaeton do colombiano e o convidou, por meio de uma rede social, para fazer uma parceria. A versão em espanhol da música “Ginza” ficou ao lado de Justin Bieber e Taylor Swift e à frente de grandes nomes como The Weeknd, One Direction e muitos outros nas paradas da Billboard.

O clipe original de “Ginza” bateu o recorde da VEVO como o vídeo mais assistido em suas primeiras 24 horas e ainda foi o primeiro artista latino a tocar no programa Beats 1 da Apple Music. Ele também recebeu 4 certificações da Vevo por ter alcançado 100 milhões de visualizações com seus vídeos “Ay Vamos”, “6AM”, “Tranquila” e “Yo Te Lo Dije”. JBalvin é o único artista latino-americano a receber 2 prêmios RIIA de diamante pelas vendas digitas das músicas “6am” e “Ay Vamos”. Ao todo, são mais de 1 bilhão de visualizações em seus clipes. Mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. E mais de 100 shows esgotados.


Cantor colombiano J.Balvin lança seu novo álbum: "Energía" Cantor colombiano J.Balvin lança seu novo álbum: "Energía" Reviewed by Rafael on 00:25 Rating: 5

Author Box