Zezé di Camargo & Luciano estrelam campanha da Tele Sena de São João


Os irmãos Zezé di Camargo & Luciano são os protagonistas da nova Tele Sena de São João. A campanha, que acaba de entrar no ar, terá exibição nos meses de maio e junho com comerciais na programação do SBT, ações nos pontos de vendas e divulgação nas redes sociais do título. O plano de mídia tem criação do Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima. Os filmes, que contam com produção da 511 Filmes e direção de Fernando Bianchi, foram gravados em São Paulo (capital), na Vila Maria Zélia – primeira vila operária do Brasil, inaugurada em 1917, que é tombada pelo patrimônio histórico.

Estrelando comerciais da Tele Sena desde 1995, os artistas comentam a expectativa: “Ser convidado pela Tele Sena é uma honra para qualquer artista. Pra nós, é um prazer fazer parte deste time! Fizemos uma das primeiras campanhas da Tele Sena, quando ela tinha sorteio duplo, e foi um dos recordes de vendas. Pra gente, é muito bom manter uma parceria assim. Importante ressaltar que em 2016 o título comemora 25 anos de mercado e nós comemoramos 25 anos de carreira. A expectativa é de que esta edição de São João possa vender ainda mais do que o de costume, sobretudo por conta das premiações que agora aumentaram. Estamos muito felizes em trazer essas novidades”, afirmam os irmãos.

A Tele Sena de São João com participação de Zezé di Camargo & Luciano estará disponível de 23 de maio a 26 de junho nas Casas Lotéricas e nas agências dos Correios de todo o Brasil pelo valor de R$ 8,00. No Rio de Janeiro e nos municípios paulistas de Sumaré, Taubaté, São José do Rio Preto, São Carlos, Rio Claro, Assis, Santos, Araraquara, Sorocaba e Ribeirão Preto, o título pode ser adquirido também nas bancas de jornal.

Para saber mais, acesse: www.telesena.com.br


Zezé di Camargo & Luciano estrelam campanha da Tele Sena de São João Zezé di Camargo & Luciano estrelam campanha da Tele Sena de São João Reviewed by Rafael on 14:06 Rating: 5

Author Box