Projota lança novo single "Faz Parte" com participação de Anitta

Vídeo inédito foi extraído do show “3Fs Ao Vivo”, que será lançado em CD, DVD e plataformas digitais dia 27 de maio


O rapper Projota acaba de estrear em seu canal oficial da Vevo/YouTube o clipe de seu novo single, “Faz Parte”, dueto com a cantora Anitta. O vídeo foi extraído do show “3Fs Ao Vivo”, que será lançado em CD e DVD e em todas as plataformas digitais dia 27 de maio. “A nossa parceria é longa! Anitta é amiga, parceira para todas as horas e nós temos uma linda parceria de sucesso com a música "Cobertor". Nossa relação é ‘só chamar que eu vou’ e vice-versa. Agora vem aí ‘Faz Parte’, vamos aguardar o público!”, conta o cantor. Confira o clipe: 


O videoclipe é dirigido por Maurício Eça e mostra um Espaço das Américas (SP) lotado com público sob total domínio do cantor. Após Projota entoar a primeira parte da música, que lembra um amor passado, Anitta entra no palco e solta sua voz no refrão “Faz parte sentir saudade...”, dando uma pitada feminina ao novo hit. Esta é a terceira parceria entre Projota e Anitta, após os duetos “Cobertor” e “Mulher”, composições do paulistano que integraram o álbum “Ritmo Perfeito” e o CD e DVD ao vivo “Meu Lugar”, ambos lançados por Anitta em 2014.

O álbum “3Fs Ao Vivo” já está disponível para pré-venda. Acesse  https://umusicbrazil.lnk.to/3FsAoVivo, para comprar e receba primeiro as faixas “Ela Só Quer Paz”, “Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio” e “O Portão do Céu”. O novo trabalho tem direção geral de Haroldo Tzirulnik e direção artística de Victor Kelly.


Confira o trailer: 



O projeto, idealizado e realizado pela Faz Produções, tem a direção executiva de Lilian Teixeira e a direção geral de Haroldo Tzirulnik, que também assina a direção de vídeo com Maurício Eça e a concepção do cenário, executado por Zé Carratu.



Projota lança novo single "Faz Parte" com participação de Anitta Projota lança novo single "Faz Parte" com participação de Anitta Reviewed by Rafael on 13:30 Rating: 5

Author Box