Mano Brown faz show solo em Uberlândia MG

Depois dos shows na Virada Cultural em maio o rapper leva seu projeto solo para a região de Minas Gerais na próxima sexta-feira.


Mano Brown ao lado de Lino Krizz e convidados estão apresentando o projeto Boogie Naipe, nome que será título do Cd solo de Mano Brown. Nesta sexta (03/06) o show será em Uberlândia no palco da Castelli Master. O projeto consiste em um trabalho inovador e único com músicas que falam da vida urbana, do amor em toda sua essência e possibilidades. O show procura desenhar um cenário que mostre um movimento de São Paulo, falando de São Paulo, para o mundo.

Os dois experientes músicos dividem o palco e trocam musicalidade trazendo ao público o agridoce musical jamais visto antes. Eles contam também com a presença do Dj Dri e Dado Tristão nos teclados.

Mano Brown no Castelli Master

Serviço
Mano Brown SOLO no Castelli Master
Pista: 50$ Meia Unissex
Camarote: 70$ Meia Unissex
Camarote Prime Open 100$ Unissex

Necessário 1kg de alimento para meia entrada entrar em vigor caso não haja documentação, alimento será doado a instituições que não recebem apoio público digno.
Mano Brown faz show solo em Uberlândia MG Mano Brown faz show solo em Uberlândia MG Reviewed by Rafael on 16:56 Rating: 5

Author Box