Espaço das Américas abre novamente as portas para o fenômeno pop Fifth Harmony

Um dos maiores sucessos da música pop e do R&B mundial retorna à maior casa de shows de São Paulo no dia 5 de julho


O Espaço das Américas, que se destaca cada vez mais como uma das melhores casas de shows do Brasil, recebe, desde sua inauguração, importantes nomes da música mundial e no dia 5 de julho, a partir das 21h, o Fifth Harmony um dos maiores fenômenos pop do planeta, desembarca na casa com show da turnê 7/27.

Atualmente um dos maiores sucessos do pop mundial, o quinteto, em ascensão constante desde sua participação no X Factor USA, um dos principais shows de talento da televisão americana. Seu novo álbum, 7/27, com lançamento previsto para o dia 27 de maio, já tem seu primeiro single, "Work From Home", atingindo as primeiras posições das principais paradas de sucesso, tanto nos Estados Unidos como na América Latina, e aparecendo em sexto lugar na Billboard Hot 100, sendo o video pop mais acessado do Youtube, além de ter atingindo o segundo lugar entre as 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.

Esta é a segunda vez que as meninas do Fifth Harmony passam pelo Espaço das Américas. Em 2014, o quinteto, então estourado com o sucesso "Miss Movin' On", causou enorme alvoroço no Z Festival, onde se apresentaram com o cantor Austin Mahone.

Os ingressos para essa terça feira regada de pop e R&B vão de R$220,00 (entrada inteira para pista comum) a R$420,00 (entrada inteira para pista Premium), sujeitos a alteração de lote, disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a domingo das 10h às 18h) e no site https://goo.gl/VKPS2K.


Serviço Fifth Harmony - Espaço das Américas
Data: 5 de julho (terça-feira);
Abertura da casa: 19h00;
Início do show: 21h00;
Censura: 14 anos;
Local: Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 8.000 pessoas.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a domingo das 10h às 18h - sem taxa de conveniência ) ou Online http://goo.gl/BLExT8.
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Espaço das Américas abre novamente as portas para o fenômeno pop Fifth Harmony Espaço das Américas abre novamente as portas para o fenômeno pop Fifth Harmony Reviewed by Rafael on 14:41 Rating: 5

Author Box