Dueto de J.Balvin e Anitta chega ao TOP 50 do Spotify!

Clipe com Anitta se aproxima dos 11 milhões de views!



Música Nº 1 em mais de 11 países ganhou remix exclusivo para o Brasil

Como aconteceu no resto do mundo, os fãs brasileiros também abraçaram o reggaeton de J. BALVIN. O sucesso do cantor colombiano – Nº 1 em 11 países - já tomou conta das Américas e no Brasil chegou bem acompanhado pelo talento da cantora ANITTA. A colaboração entre os dois em “Ginza” acaba de chegar ao Top 50 do Spotify Brasil. O remix especial da faixa já está na programação das principais rádios nacionais e em alta rotação nas playlists dos serviços de streaming. 

O vídeo de “Ginza”, estrelado pelo colombiano e a brasileira, já se aproxima dos 11 milhões de views na Internet. Dirigido por Phill Mendonça, o clipe mescla cenas do vídeo original de Balvin com a gravação feita por Anitta no Brasil. A cantora interpreta sua versão em português para a música. “Trabalhar com Anitta é uma grande honra para mim. Ela tem a atitude das mulheres latinas e está representando muito bem os brasileiros mundialmente. É uma grande oportunidade para nós este remix. Ela sabe que a amo muito!”, disse Balvin.

Assista ao vídeo do dueto de “Ginza” no canal oficial do cantor:





Dueto de J.Balvin e Anitta chega ao TOP 50 do Spotify! Dueto de J.Balvin e Anitta chega ao TOP 50 do Spotify! Reviewed by Rafael on 19:10 Rating: 5

Author Box